quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Berlusconi dos cruzeiros

Estava eu a estender a burka ali no arame farpado, quando me lembrei que ainda não tinha divagado sobre o comandante do cruzeiro que, ao que consta, escorregou e caiu num bote salva vidas.
Em primeiro lugar é um prazer constatar que é um italiano "vero", passa pelas traseiras da ilhota para fazer olhinhos às ragazzinas que lhe lançavam piropos "Ciao, belo!!! Ciao, signore comandantini de la nave grande". Pois se um homem faz sucesso com um simples carrito do cavalo pequenino, imaginem o sururu que é quando o gajo aparece com um navio de cruzeiro. Mas, infelizmente, à falta de um icebergue, o raio dos rochedos foram mijar ao meio do canal e pronto... o resto is history.
Vou confessar-vos que, o meu sonho de terrorista, é sequestrar um cruzeiro nas Caraíbas e desviá-lo ali para as Berlengas, enfiar lá a malta toda da AR, PR incluído e botá-lo ao fundo, digam lá que não era uma coisa bonita de se ver?? ãh?? Ai que quase me esquecia... o Sócrates também vai, numa cabine de 5 estrelas... (que são quantas ele vai ver, depois de eu lhe dar com um barrote nos cornos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário