quinta-feira, 29 de março de 2012

Strauss-Khan e outros materiais

Estava eu ali a olear a mira do meu lança rockets, quando ouvi algo sobre o predador sexual ex-presidente do FMI Traça Cães, ou lá como se chama o gajo, e fiquei a ruminar sobre a impossibilidade de haver figura com tais características aqui no nosso panorama nacional.
Imagine-se um Cavaco Silva a combinar pelo seu "emailhe" encontros no Elefante Branco... "Vamos comer uns "bolinhos"..." sendo os bolinhos as meninas, claro. Não se concebe tal coisa.
Visualize-se um Vítor Gaspar, cheio de pujança, assaltando o material de qualquer moçoila incauta... só o tempo que ele leva a pôr a mão na braguilha, dá para a rapariga fugir e apanhar o autocarro para Moscavide.
Um Paulo Portas a... desculpem, este além de desaparecido, não entra aqui nestas contas.
O único que ainda me suscita alguma desconfiança é o Mário Soares. Como é do domínio público foi um dos grandes consumidores de Viagra nas suas deslocações ao Brasil... e não acredito que fosse para usar na Maria porque, coitada da senhora, a sua osteoporose não deixa margem para grandes aventuras.
O meu camarada Jerónimo, coitado, a reforma de metalúrgico é motivo suficiente para o excluir à cabeça.
O Louçã... enfim... a mulher ainda lhe dava cabo do canastro, nem pensar se meter em avarias dessas.
E o Sócrates... bem, esse nem sei o que diga... acho que é tão mentiroso, tão mentiroso, que era bem capaz de combinar um encontro com umas gajas numa qualquer pensão e depois dava-lhes a banhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário