quinta-feira, 12 de abril de 2012

Minas e Armadilhas

Este até podia ser o título de um qualquer filme de ação, envolvendo agentes secretos, membros da máfia ou mesmo ministros do ambiente, mas nunca me teria ocorrido juntar ao lote de facínoras, dirigentes do Sporting e árbitros insuspeitos. É do conhecimento geral que é gente de elevados valores morais e jamais nadariam nas águas turvas e lamacentas da ilegalidade. No entanto, eu tenho outras ideias. Suspeito que isto foi uma armadilha armada pelo clube cujo treinador é aquele que tem o nome do profeta dos infiéis, só pode! Eu explico...
O dirigente ex-inspector da PJ é uma toupeira!!!!! ("mole" em inglês quer dizer agente duplo infiltrado) Ou seja, qual o melhor sítio para se prejudicar um clube sem levantar suspeitas? Do lado de dentro, obviamente!!! Está mais que visto! 
Aquela direção, além de despedir o desgraçado do Paciência (a quem também montaram uma armadilha, estão a ver o padrão?), já tinha demonstrado pouca solidariedade institucional ao mandar colar fotos de florzinhas no túnel do estádio, pondo em causa a masculinidade de todo um plantel e equipa técnica.
Depois de analisar estes factos a conclusão é só uma, esta direção está em conluío com as forças do sistema que ano após ano impedem o Sporting de alcançar os lugares cimeiros do campeonato. 
Agora vou esfregar o lança chamas com palha de aço para ver se me passa a neura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário